segunda-feira, 18 de maio de 2015

Peixinho mágico

A propósito da história que falava de um peixinho mágico, a Ofélia apresentou um novo amigo e os meninos confessaram-lhe os seus desejos. Eles sabem que é faz de conta, mas nunca se sabe!

- Peixinho, peixinho, quero ser irmã da Maria - Luísa
- Peixinho, peixinho, eu quero ser mulher - Maria
- Peixinho, peixinho, traz-me uma mochila nova para a primária - Duarte
- Peixinho, peixinho, traz-me um saxofone - Tiago
- Peixinho, peixinho, traz-me uma bola - Bruno
- Peixinho, peixinho, traz-me um microfone - Henrique
- Peixinho, peixinho, traz-me um microfone - Gustavo
- Peixinho, peixinho, quero uma música - Gabriela
- Peixinho, peixinho, quero um livro novo - Margarida
- Peixinho, peixinho, quero uma viola - Rodrigo
- Peixinho, peixinho, quero um peixinho - Matilde
- Peixinho, peixinho, quero um peixinho - Mariana

Sem comentários:

Enviar um comentário